31 de maio

Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 74


8 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anônimo disse:

    O que só vc viu?
    Como gosto de história vi o Tony e o Doug do túnel do tempo caírem em plena era mongólica
    num instante em que um sobrinho de gengis khan
    tentava tomar o mundo o que me impressionou foi
    a presença do do viajante do tempo Marco Polo, que foi pioneiro naqueles locais.

  2. Anônimo disse:

    Vi a expulsão do jogador do Ctiba. que leva o nome de um histórico do SPFC , o jogador Pedro Rocha, daí pra frente ficou mole para o Mengão
    e o 3 a zero ficou barato.
    Mais a vitória de 3 a 1 sobre o Grêmio em pleno Olímpico também foi destaque na rodada.

  3. Anônimo disse:

    E hoje, o que vês com certeza: o trato feito
    aguardando a bibliotecária , um pouco o programa do SS ver a moça dos lábios roxos,
    a seleção in passant e os humorísticos mais que batidos do multshow.

  4. Anônimo disse:

    E olha que eu tenho até o canal português SIC
    onde por vezes não entendo o português castiço
    falado pelos conterrâneos lá das terras de Camões.

  5. Anônimo disse:

    E o Luciano Huck?
    Só se tiver o show do milhão. fora disso,não.

  6. Anônimo disse:

    Fato venérico-locadora abre as portas e doa 40 mil título de fitas de vídeo, havia fila e poderia escolher e levar quantas fitas quisesse,
    não sei se limparam, era muito estoque.

  7. Anônimo disse:

    Olhando as minha costas vejo uma estante carregadas de fitas de vídeo só pus no lixo
    as pornôs para evitar qualquer suspeita.

  8. Anônimo disse:

    no papel é mas conhecida do que a nossa, agora em campo é outra estória.
    Defensores: Guillermo Varela (Flamengo), Ronald Araujo (Barcelona), José María Giménez (Atlético de Madrid), Santiago Bueno (Wolverhampton), Sebastián Cáceres (América-MEX), Mathías Olivera (Napoli), Joaquín Piquerez (Palmeiras) e Matías Viña (River Plate);
    Meio-campistas: Manuel Ugarte (Manchester United), Emiliano Martínez (Palmeiras), Rodrigo Bentancur (Tottenham), Federico Valverde (Real Madrid), Agustín Canobbio (Fluminense), Juan Manuel Sanabria (Real Salt Lake), Giorgian De Arrascaeta (Flamengo), Nicolás de la Cruz (Flamengo), Rodrigo Zalazar (Sporting), Facundo Pellistri (Panathinaikos), Maximiliano Araújo (Sporting) e Brian Rodríguez (América-MEX);
    Atacantes: Rodrigo Aguirre (Tigres), Federico Viñas (Oviedo) e Darwin Núñez (Al-Hilal).

Deixe um comentário

*