1 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 81


10 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anônimo disse:

    Desta feita ,por certo o parente não reclamou:

    Palmeiras x Chapecoense
    ‘Já está checado, gol está confirmado’, disse VAR antes de árbitro rever lance e anular gol
    da Chape.

  2. Anônimo disse:

    E o Remo deu de remo no SPFC que segue seu caminho capengando.
    Nem o bom treinador Dorival conseguiu dar um
    ritmo de jogo com tantas ausências.

  3. Anônimo disse:

    Zeca Urubu em frente ao espelho dando um trato no topete:
    hoje eu estou um amoreco!

  4. Anônimo disse:

    Antigamente na escola.
    Uma carteira para dois alunos com um tinteiro
    a frente , na carteira com frisos para segurar
    os lápis e as canetas.
    Charada da época:
    Um palmo de pau duro, entra num buraco escuro,
    entra seco e sai molhado onde pinga está seguro.
    A resposta era a caneta de madeira e a pena.
    Tempo em que se estudava porque a juventude era o futuro do Brasil.

  5. Anônimo disse:

    Ao que parece era a época em que a TV passava os 50 capítulos de o túnel do tempo que é
    reprisado aos sábados pela Rede Brasil e tem largado que não perde, tampouco o Columbus das segundas feiras.

  6. Anônimo disse:

    data do lançamento do álbum…A grande obra-prima e quase unanimidade como a melhor música do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967) é “A Day in the Life”

    Letras
    I read the news today, oh boy
    About a lucky man who made the grade
    And though the news was rather sad
    Well, I just had to laugh

  7. Anônimo disse:

    4- hoje tem merenda e até uma faz-me-rir razoável que não fazia parte , mas país rico é outra coisa.

  8. Anônimo disse:

    E daí Guayca viu ou como eu, não viu a maior parte do jogo da seleção.
    Eu, sinceramente, não acardito…

  9. Guaicurus disse:

    Pelo menos vamos passar 30 dias sem perder e sem estar na Z4. kkkk

  10. Guaicurus disse:

    8. A seleção é o mais do mesmo desde 2002.

    Naquele ano a exceção, foram os destaques individuais, que queriam ser campeões.

    Após isso, é só expectativa e sonho. `q futebol de verdade, não tem.

Deixe um comentário

*