Antigamente na escola.
Uma carteira para dois alunos com um tinteiro
a frente , na carteira com frisos para segurar
os lápis e as canetas.
Charada da época:
Um palmo de pau duro, entra num buraco escuro,
entra seco e sai molhado onde pinga está seguro.
A resposta era a caneta de madeira e a pena.
Tempo em que se estudava porque a juventude era o futuro do Brasil.
Ao que parece era a época em que a TV passava os 50 capítulos de o túnel do tempo que é
reprisado aos sábados pela Rede Brasil e tem largado que não perde, tampouco o Columbus das segundas feiras.
data do lançamento do álbum…A grande obra-prima e quase unanimidade como a melhor música do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967) é “A Day in the Life”
Letras
I read the news today, oh boy
About a lucky man who made the grade
And though the news was rather sad
Well, I just had to laugh
Naquele ano a exceção, foram os destaques individuais, que queriam ser campeões.
Após isso, é só expectativa e sonho. `q futebol de verdade, não tem.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
junho 1st, 2026 at 10:08
Desta feita ,por certo o parente não reclamou:
Palmeiras x Chapecoense
‘Já está checado, gol está confirmado’, disse VAR antes de árbitro rever lance e anular gol
da Chape.
junho 1st, 2026 at 10:11
E o Remo deu de remo no SPFC que segue seu caminho capengando.
Nem o bom treinador Dorival conseguiu dar um
ritmo de jogo com tantas ausências.
junho 1st, 2026 at 10:37
Zeca Urubu em frente ao espelho dando um trato no topete:
hoje eu estou um amoreco!
junho 1st, 2026 at 10:51
Antigamente na escola.
Uma carteira para dois alunos com um tinteiro
a frente , na carteira com frisos para segurar
os lápis e as canetas.
Charada da época:
Um palmo de pau duro, entra num buraco escuro,
entra seco e sai molhado onde pinga está seguro.
A resposta era a caneta de madeira e a pena.
Tempo em que se estudava porque a juventude era o futuro do Brasil.
junho 1st, 2026 at 10:57
Ao que parece era a época em que a TV passava os 50 capítulos de o túnel do tempo que é
reprisado aos sábados pela Rede Brasil e tem largado que não perde, tampouco o Columbus das segundas feiras.
junho 1st, 2026 at 13:50
data do lançamento do álbum…A grande obra-prima e quase unanimidade como a melhor música do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (1967) é “A Day in the Life”
Letras
I read the news today, oh boy
About a lucky man who made the grade
And though the news was rather sad
Well, I just had to laugh
junho 1st, 2026 at 14:13
4- hoje tem merenda e até uma faz-me-rir razoável que não fazia parte , mas país rico é outra coisa.
junho 1st, 2026 at 14:19
E daí Guayca viu ou como eu, não viu a maior parte do jogo da seleção.
Eu, sinceramente, não acardito…
junho 1st, 2026 at 16:25
Pelo menos vamos passar 30 dias sem perder e sem estar na Z4. kkkk
junho 1st, 2026 at 16:26
8. A seleção é o mais do mesmo desde 2002.
Naquele ano a exceção, foram os destaques individuais, que queriam ser campeões.
Após isso, é só expectativa e sonho. `q futebol de verdade, não tem.