3 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 10 ) | Visualizações: 84


10 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Guaicurus disse:

    O que ví? kkk

    No site do ge.com, a Espanha e França são favoritas ao título.

    Nosso BR nem chega nas semi finais.

    https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/03/quais-selecoes-sao-favoritas-ao-titulo-da-copa-do-mundo-veja-projecao-do-gato-mestre.ghtml

  2. Guaicurus disse:

    Vi tbm numa imagem que o comício do lule, onde ele fala pros funcionários dele, e quando abre a imagem, tem umas 8 pessoas assistindo.

    Tirando os “apoiadores obrigatórios” dele e os jornalistas, não vai ninguém.

    Como um presidente desse está em primeiro, se onde ele vai, não vai quase ninguém???

  3. Tarugo disse:

    2 – nem pagano pão com mortadela a turma ta indo, nem 50tão pra ir em comissio do ladrão, larapio, não vão mesmo.
    o povo cansou das babaquiçes deste sujeito asqueroso.

  4. Zoto disse:

    luxemburgo x itália fazem amistoso em preparação para a copa de 2030…

  5. 𝕄.𝕋 disse:

    Então lule chamou trâmpi de imbecil.
    Traduzindo pra espanhol: Venga por mi cobarde!

  6. Anônimo disse:

    Se o pessoal não berra até a canarinho virava de cor.

  7. Anônimo disse:

    O Ratinho fez umas brincadeiras com o auditório
    e o programa todo passou em uma entrevista.

  8. Anônimo disse:

    Mas o Zorro conseguiu libertar a esposa do comandante e o sarg. Garcia foi agraciado
    e recebeu um afago do cabo Reis.

  9. Anônimo disse:

    Do tempo em que o Magnólio nesta data gostava de ver as
    feituras dos tapetes nas ruas da proximidades
    antes que a procissão passasse.

  10. Anônimo disse:

    Tempo em que a melhor seleção de todos os tempos não levou:
    Goleiro: Waldir PeresLaterais: Leandro (Direita) e Júnior (Esquerda)Zagueiros: Oscar e LuizinhoMeio-campistas: Toninho Cerezo e Falcão (Volantes/Meias)Meio-campistas: Sócrates e Zico (Armadores)Atacantes: Serginho Chulapa e Éder,
    ma a maioria foi pro exterior que naquele tempo era coisa rara.

Deixe um comentário

*