3 de junho

Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 86


4 respostas para “VALE A PALAVRA DA MULHER”

  1. 𝕄.𝕋 disse:

    É igual petista defendendo lula.

  2. Guaicurus disse:

    Uma palavra das “femin” vale mais que mil vídeos!

    kkk

  3. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    Sim, M.T…igualzinho…. totalmente sem razão, mas gritando aos 4 ventos sua verdade absoluta…..

  4. Eduardo disse:

    Quando a mulher vai denunciar o homem vale a palavra da mulher

Deixe um comentário

*